Flamengo

Após destaque pelo Flamengo, jornal italiano aponta valor que a Inter de Milão pedirá para vender Gabigol

O atacante Gabriel Barbosa vive uma verdadeira lua de mel com a torcida do Flamengo desde que chegou ao clube. Além do jeito irreverente e brincalhão de ser, os gols do camisa 9 elevaram a moral do atleta com a Nação – ele já balançou as redes por 29 vezes na temporada, sendo quem mais fez gols no futebol nacional em 2019. Com isso, o Rubro-Negro tentará contratá-lo de forma definitiva, e de acordo com o jornal “Il Giornalle”, da Itália, a Inter de Milão já decidiu o preço: € 20 milhões.

Em publicação assinada pelo jornalista Andrea Bonso, o veículo destaca o sucesso do atacante no Brasil. “Gabigol renasceu: agora é profeta em sua patria. Fantasma na Inter, ele tem 29 gols em 39 partidas”, destaca trecho.

No Flamengo, já não é novidade que será feita uma grande investida para manter o atleta na próxima temporada. Marcos Braz, vice de futebol do Mais Querido, já deixou claro em entrevistas que o Rubro-Negro já tem se movimentado no planejamento da contratação. Contudo, o dirigente também prega cautela e pés no chão, visto o alto valor envolvido na possível transferência.

Focado nas quatro linhas e longe de tais questões, Gabigol vive o melhor momento de sua carreira. No próximo sábado (14), ele voltará a campo contra o Santos – clube que o revelou -, em jogo de líder contra segundo colocado do Brasileirão. O Fla tem apenas dois pontos a mais que a equipe alvinegra. Sendo assim, o duelo no Maracanã será um verdadeiro “jogo de seis pontos”, e a Nação conta com o faro de gol do camisa 9 para garantir mais um triunfo.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

4 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

6 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

6 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago