Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Para quem frequenta ou acompanha jogos no Maracanã, já se tornou comum ver as figuraças da torcida do Flamengo, sempre bem humoradas e buscando os holofotes. No entanto, na madrugada desta quarta-feira (11), um rubro-negro chamou atenção nas arquibancadas de uma partida realizada a mais de 10 mil km do Rio de Janeiro, com um aviso: “Sábado vai ter gol do Gabigol”.
A partida em questão foi o amistoso entre Brasil e Peru, realizado no estádio Memorial Coliseu, em Los Angeles. A brincadeira surgiu replicando cartazes já famosos em jogos do Flamengo: “Hoje tem gol do Gabigol”, escancaram diversas faixas em estádios que recebem o Mais Querido – seja dentro ou fora da capital carioca.
Através de redes sociais, a imagem do torcedor viralizou. Rubro-negros, já acostumados com a brincadeira, compartilharam a captura de tela e fizeram piadas sobre o “profeta” que apareceu na arquibancada do estádio nos Estados Unidos.
O próximo sábado (14) marca um duelo direto pela liderança do Brasileirão: o Flamengo encara o Santos, às 17h, no Maracanã. Com 39 pontos, o Fla é o primeiro colocado da competição, e o Alvinegro Paulista vem logo depois, com 37. Sendo assim, se Gabigol confirmar a previsão e balançar as redes, o Mais Querido estará próximo de se manter na posição mais alta da tabela e abrir uma vantagem maior na posição almejada por todos.
Retirado de: Coluna do Fla
Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…
Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…
O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…
O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…
O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…
Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…