Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
A diretoria do Flamengo cancelou a compra de alguns ingressos para a semifinal da Libertadores contra o Grêmio depois de denúncias de fraudes na tentativa de burlar o sistema de venda. No primeiro dia foram comercializadas 29 mil entradas para os planos + Paixão e Sempre Contigo.
Segundo o jornal ‘O Globo’ apurou, torcedores com planos inferiores, que não tinham a prioridade necessária para entrar na fila no primeiro dia de venda, conseguiram alterar configurações no celular para efetuar a compra.
A manobra teria viralizado entre grupos de WhatsApp e provocado uma onda de compras suspeitas. A Imply, empresa responsável pela venda online, detectou e agiu rápido.
O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o episódio, mas já sinalizou aos sócios-torcedores que fizeram a denúncia que está tomando as providências cabíveis.
O clube atingiu a marca de 130 mil sócios-torcedores nos últimos dias. Cerca de 60 mil ingressos serão colocados à venda para o jogo com o Grêmio no Maracanã.
Retirado de: O Globo
O Juventude vai enfrentar o Flamengo, na tarde deste domingo, em partida válida pela 23ª…
O caso de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, avançou após uma punição inicial nas esferas…
Flamengo e Juventude se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 23ª…
Na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi,…
Após uma pausa devido à Data Fifa, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão contra…
O debate sobre infraestrutura e ciência aplicadas ao futebol profissional voltou ao centro das discussões…