Pablo Marí durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, nesse sábado (14), na partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Em um jogo disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Um dos principais nomes do plantel carioca que se destaca a cada partida, o zagueiro Pablo Marí mandou um recado para a nação rubro-negra após a vitória.
O camisa 4 do Flamengo publicou um post em sua conta oficial no Twitter nesse sábado (14), agradecendo o apoio dos torcedores rubro-negros que compareceram ao Maracanã. Mais de 68 mil pessoas foram ao Estádio Jornalista Mário Filho para apoiar o Mais Querido no principal duelo do Campeonato Brasileiro até o momento.
“Grande e importante vitória! Obrigado pelo apoio, Nação! #VamosFlamengo”, publicou o espanhol.
Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Retirado de: Coluna do Fla
O Flamengo mantém a confiança no trabalho de Filipe Luís na reta final da temporada…
Consolidado como um dos principais nomes do meio-campo do Flamengo, Jorginho detalhou sua relação com…
Hoje, a janela de transferências está fechada, mas os bastidores seguem ativos. Gabriel Jesus, com…
O Flamengo entrará em campo com uma ação especial no clássico contra o Botafogo, nesta…
Cinco anos após a saída de Jorge Jesus, Bruno Spindel revelou uma informação inédita. No…
Depois da pausa da Data Fifa, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do…