Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Na manhã desta sexta-feira (20 de setembro), a CBF convocou uma coletiva de imprensa, em sua sede na cidade do Rio de Janeiro, para divulgar a lista de jogadores convocados pelo técnico Tite para a disputa de dois amistosos pela Seleção Brasileira.
A primeira partida será disputada contra o Senegal no dia 10 de outubro. Já o segundo compromisso, será disputado no dia 13 de outubro, contra a Nigéria. Vale citar que ambos serão disputados no Estádio Nacional de Singapura.
Veja a lista de jogadores convocados por Tite para a Seleção Brasileira:
Além da convocação para a seleção principal, a CBF divulgou a lista de jogadores convocados para a Copa do Mundo sub-17. Dois jogadores do Flamengo foram lembrados, o volante Daniel Cabral e o meia-atacante Reinier.
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…