Thales Magno (esquerda) e Reinier (direita) em ação pelo Brasil (Foto: Rener Pinheiro/MoWa Press)
O Flamengo não pretende liberar Reinier para a Seleção Brasileira sub-17. Depois de segurar o jogador nos amistosos disputados pela equipe, o clube não vai liberá-lo para a disputa do Mundial da categoria, que acontece no próximo mês. O Rubro-Negro vai entrar na justiça pela liberação do atleta.
Nesta segunda-feira (23), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se posicionou sobre o assunto. Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o dirigente afirmou que o Flamengo não vai liberar o atleta.
— (Na convocação, o Flamengo) perde o Gabriel, perde o Rodrigo Caio, e existe essa situação do Reinier. As outras são datas FIFA, o Flamengo se impossibilita de tomar uma atitude maio. Na convocação que a gente entende que tem uma situação melhor para o questionamento, o Flamengo não quer liberar o Reinier. Todo mundo já foi avisado, inclusive o próprio atleta -, declarou.
A Copa do Mundo da categoria começa no próximo dia 26 de outubro. A delegação se apresenta no dia 7 de outubro na Granja Comary. No dia 19 de outubro (sábado) fará o último amistoso antes da Copa do Mundo contra os Estados Unidos. No dia 22 de outubro (terça-feira), a Seleção embarca para Brasília, cidade sede onde o Brasil fará os dois primeiros jogos da fase de grupos.
Retirado de: Coluna do Fla
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…