Elenco de LoL do Flamengo (Foto: Reprodução)
Campeão brasileiro de League of Legends, o time do Flamengo disputará o Mundial da modalidade no próximo mês de outubro, em Berlim, na Alemanha. Uma das adversárias da equipe brasileira, a organização turca Royal Youth fez uma provocação ao Rubro-negro em seu perfil oficial no Twitter, nesta terça-feira (24 de setembro).
“Faltam dez dias”, dizia a publicação acompanhada de um gif com uma montagem onde uma pessoa representando a Royal Youth distribui tapas nos jogadores do Flamengo Leonardo “Robo”, Lee “Shrimp”, Bruno “Goku”, Felipe “brTT” e Han “Luci”
Veja a publicação:
O perfil do time do Fla respondeu à provocação após o membro da comissão técnica Jordan Grey Corby marcar a equipe pedindo para que “as redes sociais deles ganhem”.
“Eles jogam sujo postando isso quando estamos dormindo, mas não precisamos de gifs editados, temos nossos próprios memes”, publicou, com um vídeo de um dos jogadores da equipe comemorando um gol de Gabigol no Maracanã.
A “discussão” fez com que fãs brasileiros passassem a reagir e responder o time turco com provocações nas redes sociais.
Retirado de: Fox Sports
Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo iniciou o processo de reavaliação do elenco…
O Flamengo encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro no sábado (06) com um empate por…
Um torcedor do Palmeiras viralizou nas redes sociais após cumprir uma aposta inusitada feita antes…
Com gols de dois brasileiros, o Zenit venceu o Akron Toliatti por 2 a 0…
O Cruz Azul chega à Copa Intercontinental com o peso de uma eliminação recente. Na…
Enquanto inicia a preparação para a disputa do Intercontinental, o Flamengo também volta suas atenções…