Vídeo: Time turco provoca o Flamengo antes da disputa do Mundial de League of Legends

Elenco de LoL do Flamengo (Foto: Reprodução)

Campeão brasileiro de League of Legends, o time do Flamengo disputará o Mundial da modalidade no próximo mês de outubro, em Berlim, na Alemanha. Uma das adversárias da equipe brasileira, a organização turca Royal Youth fez uma provocação ao Rubro-negro em seu perfil oficial no Twitter, nesta terça-feira (24 de setembro).

“Faltam dez dias”, dizia a publicação acompanhada de um gif com uma montagem onde uma pessoa representando a Royal Youth distribui tapas nos jogadores do Flamengo Leonardo “Robo”, Lee “Shrimp”, Bruno “Goku”, Felipe “brTT” e Han “Luci”

Leia também:

Veja a publicação:

O perfil do time do Fla respondeu à provocação após o membro da comissão técnica Jordan Grey Corby marcar a equipe pedindo para que “as redes sociais deles ganhem”.

“Eles jogam sujo postando isso quando estamos dormindo, mas não precisamos de gifs editados, temos nossos próprios memes”, publicou, com um vídeo de um dos jogadores da equipe comemorando um gol de Gabigol no Maracanã.

A “discussão” fez com que fãs brasileiros passassem a reagir e responder o time turco com provocações nas redes sociais.

Retirado de: Fox Sports