Fredy Guarin em ação pela Colômbia (Foto: Getty Images)
O volante colombiano Fredy Guarín esteve perto de acertar com o Flamengo, mas o clube recuou e seu destino será outro: o Vasco.
O jogador, de 33 anos, já está no Brasil para acertar seu contrato, com duração até dezembro. Ele está livre no mercado desde que rescindiu com o Shanghai Shenhua. Agora, a diretoria cruz-maltina corre para juntar documentação e inscrevê-lo até esta sexta-feira no Campeonato Brasileiro. Por isso, internamente o tom ainda é de cautela.
Na China, ele tinha um salário astronômico. A última vez que o colombiano entrou em campo foi no dia 6 de julho, no jogo contra o Shanghai SIPG, dos brasileiros Oscar e Hulk. Atualmente ele treina com um preparador físico particular.
A rápida negociação foi conduzida pelo empresário José Renato, que tem um histórico de bom relacionamento com o Vasco, e com o representante do jogador, o argentino Marcelo Ferey. O site Globo Esporte tentou contato com ambos, mas eles não atenderam às ligações.
Retirado de: Globo Esporte
A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…
A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…
A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…
Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…
Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…