Destaques

E agora Jesus? Flamengo não poderá contar com o Gabigol nas próximas três partidas do Campeonato Brasileiro

Durante o empate de 0 a 0 do Flamengo contra o São Paulo neste último sábado, no Maracanã, válido pelo Campeonato Brasileiro, Gabigol levou o terceiro cartão amarelo em falta dura sobre Daniel Alves e está fora da partida contra a Chapecoense.

Além da suspensão, Gabigol foi convocado para seleção brasileira. Com isso, o atacante não estará à disposição do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, para as partidas contra Atlético-MG e Athletico Paranaense, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, válido pela semifinal da Libertadores, na Arena do Grêmio. Será o primeiro jogo entre as equipes. O jogo de volta acontece no dia 23 de outubro, no Maracanã.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

1 dia ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

1 dia ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

1 dia ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

1 dia ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

1 dia ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

1 dia ago