Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Durante o empate de 0 a 0 do Flamengo contra o São Paulo neste último sábado, no Maracanã, válido pelo Campeonato Brasileiro, Gabigol levou o terceiro cartão amarelo em falta dura sobre Daniel Alves e está fora da partida contra a Chapecoense.
Além da suspensão, Gabigol foi convocado para seleção brasileira. Com isso, o atacante não estará à disposição do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, para as partidas contra Atlético-MG e Athletico Paranaense, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente.
O próximo compromisso do Flamengo é contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, válido pela semifinal da Libertadores, na Arena do Grêmio. Será o primeiro jogo entre as equipes. O jogo de volta acontece no dia 23 de outubro, no Maracanã.
Retirado de: O Dia
O Flamengo deixou de arrecadar cerca de R$ 59 milhões devido à recusa do Fulham…
Neste sábado, 5 de julho, dois gigantes europeus duelam por vaga nas semifinais do Mundial…
Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…
O volante Thiago Mendes está prestes a ser oficializado como novo reforço do Vasco. A…
A atuação do Flamengo contra o Chelsea na fase de grupos da Copa do Mundo…
Com o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes, o…