Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Uma imagem publicada pelo lateral-direito Rafinha, do Flamengo, ao lado de dois garis, que trabalhavam durante a noite, nas ruas do Rio de Janeiro, acabou viralizando nas redes sociais.
A repercussão foi tão grande, que Luciano Delfino e Cosme Santiago, foram convidados pela equipe rubro-negra para acompanhar o duelo de sábado, contra o São Paulo, no Maracanã.
“Segunda-feira, 23:52 e esses guerreiros aí trabalhando com alegria… !!! Respeito máximo”, publicou o lateral, na última segunda-feira.
Na chegada ao estádio, os dois foram presenteados pela Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, que entregou chuteiras e camisas com nome e número do Rafinha.
Luciano e Cosme acompanharam a partida ao lado de suas esposas e filhos, no setor Leste Inferior. A tarde só não foi perfeita, porque o Flamengo acabou ficando só no empate em 0 a 0, com a equipe paulista.
Retirado de: O Dia
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…
O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…
O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…
A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…