Flamengo

Repórter de Portugal rasga elogios para a torcida do Flamengo: ‘É um privilégio mostrar essa magia’

No último sábado (28 de setembro), o Flamengo encarou o São Paulo, no estádio do Maracanã. E o encontro entre, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, marcou o começo das transmissões dos jogos do Mais Querido para o Canal, 11 de Portugal.

A emissora comprou os direitos de transmissão dos jogos do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro para o país que Jorge Jesus nasceu. O repórter português, Helder Santos, através de seu perfil oficial no Twitter, rasgou elogios a torcida rubro-negra. O jornalista e agradeceu aos torcedores que mandaram mensagem.

Confira a publicação de Helder abaixo:

O duelo entre as equipes também marcou o reencontro de Filipe Luís com Daniel Alves e seu ex-companheiro de Atlético de Madrid, Juanfran.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Entenda por que Bruno Henrique, do Flamengo, recebeu suspensão menor que em outros casos de manipulação

Desde 2023, o futebol brasileiro enfrenta investigações por manipulação. Naquele ano, a Polícia Federal deflagrou…

15 minutos ago

Ídolo do Flamengo revela que jogou final lesionado

Athirson, ídolo do Flamengo, revisitou a final da Copa do Brasil de 2004 no podcast…

45 minutos ago

Atitude do Flamengo pode prejudicar clubes do Brasileirão

O acordo entre a Libra e a Globo prevê R$ 1,170 bilhão por ano para…

1 hora ago

Juiz toma nova decisão envolvendo Bruno Henrique, do Flamengo

O caso de manipulação de resultados que envolve Bruno Henrique, atacante do Flamengo, segue em…

2 horas ago

Brasil x Bolívia: Samuel Lino, do Flamengo, será titular?

A seleção brasileira encerra sua participação nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2026 nesta terça-feira…

2 horas ago

CryptoMiningFirm permite que detentores de XRP ganhem US$ 17.969 por dia – CryptoMiningFirm lança contratos de mineração de XRP

Dados recentes on-chain mostram que um único endereço institucional adquiriu 60 milhões de XRP em…

2 horas ago