Torcedores fazem a festa no Maracanã durante partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
No último sábado (28 de setembro), o Flamengo encarou o São Paulo, no estádio do Maracanã. E o encontro entre, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, marcou o começo das transmissões dos jogos do Mais Querido para o Canal, 11 de Portugal.
A emissora comprou os direitos de transmissão dos jogos do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro para o país que Jorge Jesus nasceu. O repórter português, Helder Santos, através de seu perfil oficial no Twitter, rasgou elogios a torcida rubro-negra. O jornalista e agradeceu aos torcedores que mandaram mensagem.
Confira a publicação de Helder abaixo:
O duelo entre as equipes também marcou o reencontro de Filipe Luís com Daniel Alves e seu ex-companheiro de Atlético de Madrid, Juanfran.
Retirado de: O Dia
A ausência de Pedro na partida contra o Fortaleza levou o técnico Filipe Luís a…
A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, no sábado (25 de…
Bruno Henrique voltou a ser escalado como centroavante do Flamengo no duelo contra o Fortaleza,…
A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, neste sábado (25 de…
O Flamengo, que atravessa uma fase positiva na temporada, tem contado com atuações consistentes de…
Na última quinta-feira (23), durante o intervalo do programa Equipe F, da ESPN, o comentarista…