Atacante Lincoln em ação durante uma partida do Flamengo (Foto: Felipe Oliveira/Getty Images)
Na última segunda-feira (30 de setembro), o elenco do Flamengo viajou até o sul do Brasil para disputar a primeira partida da semifinal Libertadores, nesta quarta-feira (02 de outubro). Isso porque, o adversário do time comandado por Jorge Jesus, será o Grêmio.
E por falar no treinador português, ele não poderá contar com apenas dois jogadores: o meia Diego Ribas e o atacante Lincoln. Já pelo lado gremista, Renato Gaúcho terá mais problemas, afinal, ele não poderá contar com cinco jogadores: Pedro Geromel, Jean Pyerre, Leonardo, Felipe Vizeu e Marcelo Oliveira. Ou seja, ao todo, Flamengo e Grêmio terão setes desfalques para primeira partida da semifinal da Copa Libertadores.
Vale citar que a segunda partida será apenas no dia 23 de outubro, e devido ao prazo de aproximadamente 20 dias, alguns jogadores devem ter se recuperados para o duelo que será disputado no Maracanã.
Antes da bola rolar, o volante Willian Arão conversou com a imprensa e afirmou que na partida de hoje, os jogadores do Flamengo irão matar e morrer por cada bola. Veja a declaração completa abaixo:
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
O meio-campista Dieguinho vive um momento especial no Ceará e tem se destacado não apenas…
Com a aproximação da metade da temporada, o Fluminense tem seis jogadores do elenco principal…
O goleiro Agustín Rossi decidiu permanecer no Flamengo, mesmo após um episódio traumático envolvendo uma…
Durante a tarde de quarta-feira (07), Neymar marcou presença no CT Rei Pelé, onde acompanhou…
O Cruzeiro já iniciou os movimentos para a próxima janela de transferências e tem como…
O Juventude terá um importante desfalque nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia Nenê…