Ao todo, Flamengo e Grêmio terão setes desfalques para primeira partida da semifinal da Copa Libertadores

Atacante Lincoln em ação durante uma partida do Flamengo (Foto: Felipe Oliveira/Getty Images)

Na última segunda-feira (30 de setembro), o elenco do Flamengo viajou até o sul do Brasil para disputar a primeira partida da semifinal Libertadores, nesta quarta-feira (02 de outubro). Isso porque, o adversário do time comandado por Jorge Jesus, será o Grêmio.

E por falar no treinador português, ele não poderá contar com apenas dois jogadores: o meia Diego Ribas e o atacante Lincoln. Já pelo lado gremista, Renato Gaúcho terá mais problemas, afinal, ele não poderá contar com cinco jogadores: Pedro Geromel, Jean Pyerre, Leonardo, Felipe Vizeu e Marcelo Oliveira. Ou seja, ao todo, Flamengo e Grêmio terão setes desfalques para primeira partida da semifinal da Copa Libertadores.

Leia também:

Vale citar que a segunda partida será apenas no dia 23 de outubro, e devido ao prazo de aproximadamente 20 dias, alguns jogadores devem ter se recuperados para o duelo que será disputado no Maracanã.

“Matar e morrer”

Antes da bola rolar, o volante Willian Arão conversou com a imprensa e afirmou que na partida de hoje, os jogadores do Flamengo irão matar e morrer por cada bola. Veja a declaração completa abaixo:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)