Cantor flamenguista demonstra confiança e solta o verbo sobre a semifinal da Copa Libertadores: “Jogadores não pipocam, não tem medroso ali”

Rafinha em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Hoje é dia de decisão! Logo mais, Grêmio x Flamengo entrarão em campo no jogo de ida das semifinais da Libertadores. Os programas esportivos estão a mil dando opiniões para esse clássico. Nessa quarta-feira (2), o programa ‘Acabou a brincadeira’, do SporTV, recebeu o flamenguista Ivo Meirelles – o cantor soltou o verbo sobre o time do Flamengo.

– Tem algumas semelhanças, o Grêmio está mais habituado na Libertadores do que o Flamengo, mas o Flamengo tem vários jogadores que não pipocam, não tem nenhum medroso ali, ninguém se assusta.

Leia também:

Além da sua opinião em relação ao time carioca, o sambista ainda comentou sobre a experiência dos jogadores do Mais Querido – fato que o Flamengo não possuía nas últimas edições da Libertadores que disputou. Ivo alertou na entrevista.

– Rafinha vai se amedrontar com Libertadores? Filipe Luís… Pablo Marí apesar ter jogado na segunda divisão, é acostumado com a Europa.

Grêmio e Flamengo entrarão em campo às 21:30, na Arena do Grêmio, jogo de ida das semifinais da Libertadores. A partida de volta será dia 23 de outubro, no Maracanã lotado. A expectativa do próximo confronto é de casa cheia e Flamengo entrará com força máxima novamente.

Retirado de: Coluna do Fla