Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A direção do Grêmio reagiu quase que imediatamente às duas principais críticas feitas pelo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, nesta quarta-feira: sobre a situação do tricolor no Brasileirão e a arbitragem de Nestor Pitana no empate em 1×1 na Arena pela ida da semifinal da Libertadores.
Segundo o português, o Grêmio em tese terá mais vantagem na preparação até a volta, no dia 23, já que até lá tem “poucos jogos revelantes”, uma vez que ocupa o 8° lugar no Brasileirão com 34 pontos – o Fla lidera com 49.
“Mais uma vez não concordo com o treinador do Flamengo. Nosso objetivo é chegar no G4 e depois vai saber o que pode acontecer. Estamos disputando o Brasileiro sim. A gente pensa em poupar os jogadores quando tem um jogo importante apenas”, declarou o vice de futebol Duda Kroeff.
Ao lembrar que o Flamengo marcou “quatro gols para valer um”, Jesus lamentou que as decisões de Pitana, quando duvidosas, nunca tenham sido a favor do seu time. Essa fala também foi rebatida por Kroeff:
“Não concordo com o treinador do Flamengo. Pitana fez uma ótima arbitragem. Excelente arbitragem. Não concordo com o Jorge Jesus nessa crítica”, pontuou.
Retirado de: Torcedores
A eliminação diante do Bayern de Munique marcou o fim da trajetória do Flamengo no…
O Flamengo agiu rapidamente nos bastidores após a divulgação de que Pedro poderia ser negociado…
O meio-campista Erick Pulgar, atualmente no Flamengo, passou por cirurgia no pé direito nesta quinta-feira…
A crise que se instaurou nos bastidores do Flamengo nos últimos dias teve como pivô…
O atacante Pedro, atualmente com vínculo até 2027 com o Flamengo, passa por um momento…
O Paris FC, que conquistou o acesso à primeira divisão do futebol francês, analisa a…