Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A direção do Grêmio reagiu quase que imediatamente às duas principais críticas feitas pelo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, nesta quarta-feira: sobre a situação do tricolor no Brasileirão e a arbitragem de Nestor Pitana no empate em 1×1 na Arena pela ida da semifinal da Libertadores.
Segundo o português, o Grêmio em tese terá mais vantagem na preparação até a volta, no dia 23, já que até lá tem “poucos jogos revelantes”, uma vez que ocupa o 8° lugar no Brasileirão com 34 pontos – o Fla lidera com 49.
“Mais uma vez não concordo com o treinador do Flamengo. Nosso objetivo é chegar no G4 e depois vai saber o que pode acontecer. Estamos disputando o Brasileiro sim. A gente pensa em poupar os jogadores quando tem um jogo importante apenas”, declarou o vice de futebol Duda Kroeff.
Ao lembrar que o Flamengo marcou “quatro gols para valer um”, Jesus lamentou que as decisões de Pitana, quando duvidosas, nunca tenham sido a favor do seu time. Essa fala também foi rebatida por Kroeff:
“Não concordo com o treinador do Flamengo. Pitana fez uma ótima arbitragem. Excelente arbitragem. Não concordo com o Jorge Jesus nessa crítica”, pontuou.
Retirado de: Torcedores
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…
A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…
Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…
O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…
Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…
A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…