Cabine do VAR no Maracanã (Foto: Marcelo Theobald)
O empate por 1 a 1 com o Grêmio no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores teve um gosto amargo para o Flamengo, mesmo fora de casa. Isso porque o time comandado por Jorge Jesus teve três gols anulados com o auxílio do árbitro de vídeo. Nas redes sociais, o humorista Antônio Tabet, ex-vice-=presidente de comunicação do time rubro-negro, aproveitou para ironizar o técnico do Palmeiras, Mano Menezes, e o presidente do clube alviverde, Maurício Galiotte.
“Gostaria de saber de Mano Menezes e do presidente do Palmeiras – que, pelas entrevistas da última semana, acompanham de perto todos os jogos do Flamengo – o que acharam do VAR esta noite e onde está o impedimento nessa imagem da Conmebol aqui”, escreveu Tabet na legenda da foto que mostra a linha do impedimento que fez o segundo gol do Flamengo ser anulado ainda no primeiro tempo.
Veja a publicação abaixo:
O post de Tabet faz alusão às declarações dos palmeirenses do último final de semana, quando tiveram um gol anulado contra o Internacional aos 39 minutos do segundo tempo e ficaram só no empate com o time colorado, perdendo a chance de diminuir a vantagem do Flamengo na liderança do Brasileirão de três para um ponto.
“Em muitos lances, é só vocês fazerem um levantamento, o VAR não tem atuado em jogos do Flamengo, isso é fato. Ontem foi um exemplo. Tem o jogo do Internacional também no Maracanã. A gente vem a público pedir uma arbitragem que apite igual para todos”, disse Galiotte na ocasião.
Mano Menezes foi além e disse que a não expulsão de Gabigol contra o São Paulo ‘decide um campeonato’. “O VAR não pode ter camisa, o VAR não pode ter pressão, o VAR não pode ter estádio. Tem que ter uma linha de conduta para que todos saibamos que tem que se comportar. Sabemos que não foi o caso dessa semana, ficou claro.”
Retirado de: Torcedores
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…