Ex-dirigente do Flamengo ironiza técnico Mano Menezes e Maurício Galiotte após gol anulado contra o Grêmio: “O que acharam?”

Cabine do VAR no Maracanã (Foto: Marcelo Theobald)

O empate por 1 a 1 com o Grêmio no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores teve um gosto amargo para o Flamengo, mesmo fora de casa. Isso porque o time comandado por Jorge Jesus teve três gols anulados com o auxílio do árbitro de vídeo. Nas redes sociais, o humorista Antônio Tabet, ex-vice-=presidente de comunicação do time rubro-negro, aproveitou para ironizar o técnico do Palmeiras, Mano Menezes, e o presidente do clube alviverde, Maurício Galiotte.

“Gostaria de saber de Mano Menezes e do presidente do Palmeiras – que, pelas entrevistas da última semana, acompanham de perto todos os jogos do Flamengo – o que acharam do VAR esta noite e onde está o impedimento nessa imagem da Conmebol aqui”, escreveu Tabet na legenda da foto que mostra a linha do impedimento que fez o segundo gol do Flamengo ser anulado ainda no primeiro tempo.

Veja a publicação abaixo:

O post de Tabet faz alusão às declarações dos palmeirenses do último final de semana, quando tiveram um gol anulado contra o Internacional aos 39 minutos do segundo tempo e ficaram só no empate com o time colorado, perdendo a chance de diminuir a vantagem do Flamengo na liderança do Brasileirão de três para um ponto.

“Em muitos lances, é só vocês fazerem um levantamento, o VAR não tem atuado em jogos do Flamengo, isso é fato. Ontem foi um exemplo. Tem o jogo do Internacional também no Maracanã. A gente vem a público pedir uma arbitragem que apite igual para todos”, disse Galiotte na ocasião.

Mano Menezes foi além e disse que a não expulsão de Gabigol contra o São Paulo ‘decide um campeonato’. “O VAR não pode ter camisa, o VAR não pode ter pressão, o VAR não pode ter estádio. Tem que ter uma linha de conduta para que todos saibamos que tem que se comportar. Sabemos que não foi o caso dessa semana, ficou claro.”

Retirado de: Torcedores