Flamengo

Atacante do Atlético de Madrid, Diego Costa fala sobre a possibilidade dele jogar no Flamengo: “Não iria recusar”

Nas últimas semanas, Diego Costa fez várias declarações referentes ao time do Flamengo. O jogador iniciou a sua carreira no Juventude, mas nunca escondeu seu amor pelo clube do rio. Em entrevista concedida para o jornal espanhol ‘Bola TV’, o atacante comentou sobre seu amor pelo Mais Querido, e cogitou em encerrar a sua carreira no time carioca.

– Queria jogar no Brasil, pois nunca joguei lá. Logo, tenho esta vontade e este sonho. Há clubes como o Flamengo, que se tivesse a possibilidade de ir, tenho a certeza que não iria recusar. Contudo tenho que estar bem e preparado, pois é uma grande equipe.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Familiarizado, Diego foi companheiro de Filipe Luís no Atlético de Madrid por oito temporadas. Essa amizade poderia decretar uma possível ida para o time carioca. O lateral-esquerdo já comentou sobre estar futuramente com o atacante no elenco.

– Diego é o jogador ideal para o Flamengo. O seu estilo de jogo irá convencer rapidamente ao estilo e espero estar aqui para presenciar esse momento. Será algo muito especial.

Atualmente, Diego Costa joga no Atlético de Madrid. Brasileiro naturalizado espanhol, o jogador possui 30 anos e não descarta a chance de atuar com a camisa do Flamengo. Diego já foi emprestado para cinco times diferentes em sua longa carreira.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Novo técnico do Real Madrid pode ajudar Palmeiras a faturar quantia milionária com Endrick

A chegada de Xabi Alonso ao comando técnico do Real Madrid promete mudanças importantes na…

22 segundos ago

Lanús X Vasco: palpites e odds de apostas para a Sul-Americana – 13/05/2025

Mais um duelo de argentinos e brasileiros na Copa Sul-Americana nesta noite de terça-feira, 13…

4 minutos ago

Corinthians pode ter novo zagueiro com aprovação de Dorival Júnior

O Corinthians avalia a possibilidade de reforçar seu sistema defensivo com um nome conhecido no…

5 minutos ago

A declaração de Casagrande direcionada a Vinícius Júnior, Rodrygo Raphinha e Ancelotti, da Seleção Brasileira

A iminente chegada de Carlo Ancelotti ao comando da seleção brasileira vem gerando expectativas e…

10 minutos ago

Fluminense e Renato Gaúcho encaminham chegada de reforços

A poucos dias da abertura da próxima janela de transferências, marcada para 02 de junho,…

15 minutos ago

São Paulo luta por abertura da Copa do Mundo Feminina

A cidade de São Paulo intensificou seus esforços para sediar o jogo inaugural da Copa…

20 minutos ago