Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na madrugada deste domingo, o artilheiro do Brasil na temporada foi flagrado deixando o Rock in Rio na companhia de Bruna Griphão, atriz da Rede Globo (veja a galeria de fotos no abaixo).
O registro do momento mostra o camisa 9 do Flamengo bastante sorridente ao lado da jovem, além de mais duas pessoas. Além de atriz, Bruna também é tratada como a ‘Musa do Instagram’ devido as fotos ostentando o belo corpo.
Vale ressaltar que Gabigol tem dado o que falar quando o assunto é relacionamento desde que terminou seu namoro com Rafaella Santos, irmã do craque brasileiro Neymar Jr., do PSG.
Além de ter tido seu nome ligado a um suposto affair com a Anitta, após ser flagrado na casa da cantora, Gabigol também foi ‘dedurado’ no última sábado, quando teve uma mensagem enviada para a influenciadora Huma Kimaki, do Amazonas, divulgada pelo namorado dela.
Retirado de: Lance
(utilize os botões abaixo para visualizar todas as fotos)
O meio-campista Dieguinho vive um momento especial no Ceará e tem se destacado não apenas…
Com a aproximação da metade da temporada, o Fluminense tem seis jogadores do elenco principal…
O goleiro Agustín Rossi decidiu permanecer no Flamengo, mesmo após um episódio traumático envolvendo uma…
Durante a tarde de quarta-feira (07), Neymar marcou presença no CT Rei Pelé, onde acompanhou…
O Cruzeiro já iniciou os movimentos para a próxima janela de transferências e tem como…
O Juventude terá um importante desfalque nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia Nenê…