Diego Alves durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo vive um grande ano. 2019 começou com o título Carioca incontestável. No Brasileirão, liderança isolada e vitórias massacrantes sobre concorrentes diretos. A disputa da Libertadores viu o Rubro-Negro quebrar um tabu de 35 anos e voltar à semifinal. No meio disso tudo, uma competição ficou como pedra no sapato: a Copa do Brasil, onde o Mais Querido foi eliminado nas quartas de final. A participação no torneio, ainda que curta, não foi sem emoção.
O perfil oficial da competição lançou, nesta segunda-feira (7), enquete para escolher a melhor defesa da edição 2019. Diego Alves, goleiro do Flamengo, está entre os quatro finalistas. Na ocasião, o arqueiro impediu que o Corinthians abrisse o placar no Maracanã em cobrança de falta.
Ainda treinado por Abel Braga e sem conseguir engrenar no Brasileirão, o Flamengo havia vencido o jogo de ida, na Arena Corinthians, por 1 a 0. O Mais Querido acabou repetindo o placar no Rio de Janeiro e passando à semifinal -e a defesa de Diego Alves impediu que o cenário fosse diferente.
Para votar, basta escolher o camisa 1 do Flamengo na publicação abaixo:
Tite está em conversas com o Besiktas, da Turquia, e já iniciou movimentos nos bastidores…
Karoline Lima confirmou presença em Doha, no Catar, para acompanhar a disputa da Copa Intercontinental…
Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo iniciou o processo de reavaliação do elenco…
O Flamengo encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro no sábado (06) com um empate por…
Um torcedor do Palmeiras viralizou nas redes sociais após cumprir uma aposta inusitada feita antes…
Com gols de dois brasileiros, o Zenit venceu o Akron Toliatti por 2 a 0…