Destaques

Narrador defende Jorge Jesus de críticas a Reinier: “Nada demais na bronca do técnico, achei importante”

Gustavo Villani, narrador do Grupo Globo, defendeu Jorge Jesus por criticar o jovem Reinier após a vitória do Flamengo por 1 a 0 contra a Chapecoense, neste domingo (06 de outubro), na Arena Condá.

Participante do Seleção SporTV desta segunda-feira (07 de outubro), o jornalista opinou que isso é importante para a formação do atleta, que foi convocado para defender a seleção brasileira sub-17 na Copa do Mundo no Canadá.

Veja a declaração completa de Villani abaixo:

Ele ainda completou seu raciocínio citando o trenador Pep Guardiola e o atacante Gabriel Jesus como exemplos:

“Somos muito paternalistas. Vemos esse tipo de postura como impensável. O Guardiola faz na Inglaterra com o Gabriel Jesus e a gente acha que ele quer vencer. Aqui, não. Aproveitou a chance. E fica aqui o elogio ao garoto que aceitou, que ouviu. Está na moda não aceitar”.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de André Rizek direcionada ao Flamengo

A janela de transferências do futebol brasileiro fechou nesta terça-feira (2). O Flamengo movimentou cerca…

29 minutos ago

Juntos, Flamengo, Palmeiras e Botafogo investiram 850 milhões de reais

A 2ª janela de transferências do futebol brasileiro terminou nesta terça-feira (2), no período de…

59 minutos ago

Bruno Henrique, do Flamengo, é suspenso e multado pelo STJD

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tomou uma decisão de grande impacto nesta quinta-feira…

1 hora ago

A declaração de Samuel Lino envolvendo Danilo e Alex Sandro

Convocado por Carlo Ancelotti após o corte de Matheus Cunha, Samuel Lino vive os primeiros…

1 hora ago

Ex-Flamengo é contratado para substituir técnico que Filipe Luís ajudou demitir

Depois da goleada de 8 a 0 diante do Flamengo, o Vitória atravessa um processo…

2 horas ago

Flamengo se posiciona durante julgamento de Bruno Henrique no STJD

Na quinta-feira (04 de setembro), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) iniciou o julgamento…

3 horas ago