Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
No próximo dia 23 de outubro, Flamengo e Grêmio se enfrentam no estádio do Maracanã e decidem o finalista da Copa Libertadores da América.
Mas o torcedor rubro-negro Danilo Mello não poderá estar presente no estádio para assistir ao jogão. Em seu Instagram, ele explicou que recebeu a notícia que seu cachorro Doze está com câncer e, por isso, está rifando o ingresso para arrecadar dinheiro e tratá-lo.
Confira abaixo:
No jogo de ida, Grêmio e Flamengo empataram por 1 a 1, em Porto Alegre. O Rubro-Negro, que dominou a partida e teve três gols anulados, saiu na frente com gol de Bruno Henrique. Apesar do domínio, no entanto, o time carioca cedeu o empate na reta final (Pepê marcou para os gremistas).
Para chegar à final, o Flamengo joga por um empate sem gols no Maracanã. Já o Grêmio, joga pela igualdade com dois ou mais gols. O vencedor encara o classificado de River Plate e Boca Juniors. O River largou na frente e decide a classificação fora de casa.
Retirado de: Lance
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…