Flamengo

Pelo Flamengo, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol já fizeram mais gols do que 17 clubes no Brasileirão; veja o ranking

Juntos, o trio de ataque do Flamengo formado por Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol já marcaram 37 gols no Brasileirão. Superando 17 clubes da Série A após 23 rodadas disputadas.

Gabigol lidera a artilharia da competição nacional, com 18 gols, Arrascaeta fez 10 e Bruno Henrique 9. O trio só é superado pelo próprio Flamengo, que marcou 48 gols, e pelo Palmeiras, que já balançou as redes 39 vezes na competição. A trinca ainda está empatada com o Grêmio, que possui o mesmo número de gols anotados.

Na última vitória do Flamengo na competição, por 1 a 0, sobre a Chapecoense, foi com um gol de Bruno Henrique, que poderá ampliar sua artilharia nas próximas partidas. Isso porque o uruguaio Arrascaeta passou por artroscopia no joelho na última semana e não tem previsão de retorno. Enquanto o artilheiro Gabigol está com a seleção brasileira para os amistosos em Singapura, onde o Brasil enfrenta Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente.

Veja quantos gols cada time já marcou no Brasileirão 2019 após 23 rodadas:

  1. Flamengo: 48 gols
  2. Palmeiras: 39 gols
  3. Grêmio: 37 gols
  4. Santos: 34 gols
  5. Athletico Paranaense: 33 gols
  6. Internacional: 29 gols
  7. Bahia e Atlético-MG: 28 gols
  8. Corinthians, São Paulo, Fortaleza e Fluminense: 25 gols
  9. Goiás: 23 gols
  10. Ceará: 22 gols
  11. Vasco: 21 gols
  12. Botafogo: 19 gols
  13. Cruzeiro e Chapecoense: 18 gols
  14. CSA: 14 gols
  15. Avaí: 13 gols

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ceará: a declaração de Dieguinho sobre a saúde mental

O meio-campista Dieguinho vive um momento especial no Ceará e tem se destacado não apenas…

7 horas ago

Fábio, Ganso, Guga, Léo Jance, Manol e Renato Augusto: jogadores do Fluminense em reta final de contrato

Com a aproximação da metade da temporada, o Fluminense tem seis jogadores do elenco principal…

7 horas ago

Rossi define futuro no Flamengo após tentativa de assalto

O goleiro Agustín Rossi decidiu permanecer no Flamengo, mesmo após um episódio traumático envolvendo uma…

7 horas ago

Neymar marca presença em jogo da base do Santos

Durante a tarde de quarta-feira (07), Neymar marcou presença no CT Rei Pelé, onde acompanhou…

7 horas ago

Cruzeiro mira pacote de cinco reforços para a próxima janela

O Cruzeiro já iniciou os movimentos para a próxima janela de transferências e tem como…

7 horas ago

Nenê, do Juventude, tem lesão confirmada

O Juventude terá um importante desfalque nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia Nenê…

7 horas ago