Gabriel Barbosa em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um dia da caça, outro do caçador. O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, os jogadores do Mais Querido devolveram as provocações que os adversários fizeram no confronto das quartas de final da Copa do Brasil.
Com o trabalho de Jorge Jesus apenas se iniciando, a equipe paranaense ficou com a vaga na semifinal e os jogadores imitaram a comemoração do atacante Gabigol depois de vencerem a disputa por pênaltis.
Três meses depois, o Flamengo reencontrou o Athletico em Curitiba, venceu por 2 a 0, se manteve na liderança do Brasileirão e os jogadores não perdoaram. Na hora de cumprimentar a Nação, que apoiou durante os 90 minutos, os atletas fizeram a comemoração do Gabigol e celebraram mais três pontos conquistados no Brasileirão.
Além de manter a vantagem de oito pontos para o segundo colocado do Brasileirão, o Flamengo encerrou um jejum de 45 anos sem vencer o Athletico-PR fora de casa, pela competição nacional. O Mais Querido volta aos gramados já nesta quarta-feira (17), contra o Fortaleza, no Castelão.
Retirado de: Coluna do Fla
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…