Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Nesse altura do campeonato, os programas esportivos estão começando a querer distinguir a ‘fórmula’ realizada por Jorge Jesus para tanto êxito. No programa ‘Seleção SporTV’, Muricy Ramalho analisou a proposta realizada pelo Mister nestes três primeiros meses.
— Não é por acaso, foi planejado. Jorge Jesus veio com uma cultura de mais tranquilidade no meio do trabalho. Ele veio com uma mentalidade totalmente diferente da Europa. Jesus fez um contrato seguro, coisas que a maioria dos técnicos brasileiros sabem que não tem.
No Campeonato Brasileiro, Flamengo é o melhor time da competição. Em estatísticas e padrões de jogo, o time comandando por Jorge Jesus gosta de preservar a posse de bola e a parte ofensiva da questão. Sendo dono do melhor ataque do Brasileirão, o time carioca está oito pontos a frente do vice colocado.
Retirado de: Coluna do Fla
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…
A Câmara dos Deputados realizará sessão solene na quarta-feira (12 de novembro) para celebrar os…
A disputa entre Flamengo e Libra vem ganhando novos capítulos, após meses de embates sobre…
O FlaBasquete confirmou a contratação do pivô Lucas Doria para a temporada, após a lesão…
Flamengo e Botafogo fazem o quarto clássico de 2025 nesta quarta-feira (15 de outubro), às…