Flamengo

Ex-técnico do Flamengo rasga elogios para o trabalho do treinador Jorge Jesus

Nesse altura do campeonato, os programas esportivos estão começando a querer distinguir a ‘fórmula’ realizada por Jorge Jesus para tanto êxito. No programa ‘Seleção SporTV’, Muricy Ramalho analisou a proposta realizada pelo Mister nestes três primeiros meses.

— Não é por acaso, foi planejado. Jorge Jesus veio com uma cultura de mais tranquilidade no meio do trabalho. Ele veio com uma mentalidade totalmente diferente da Europa. Jesus fez um contrato seguro, coisas que a maioria dos técnicos brasileiros sabem que não tem.

No Campeonato Brasileiro, Flamengo é o melhor time da competição. Em estatísticas e padrões de jogo, o time comandando por Jorge Jesus gosta de preservar a posse de bola e a parte ofensiva da questão. Sendo dono do melhor ataque do Brasileirão, o time carioca está oito pontos a frente do vice colocado.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

24 horas ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

1 dia ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

1 dia ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

1 dia ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

1 dia ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

1 dia ago