Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Na tarde deste domingo (13 de outubro), o Mais Querido do Brasil irá enfrentar o Athletico Paranaense, em partida válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 16 horas (de acordo com o horário de Brasília).
Tal confronto será disputado no Paraná, na cidade de Curitiba, no estádio da Arena Baixada. Vale destacar que Rodrigo Caio e Gabigol ainda estão servindo o Brasil, ou seja, ambos não ficarão sequer no banco de reservas.
E para começar a partida, o time de Jorge Jesus, está escalado com os seguintes jogadores: Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson, Lucas Silva e Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique.
Banco de reservas: César, Gabriel Batista, Rodinei, João Lucas, Thuler, Rafael Santos, Piris, Vinicius Souza, Hugo, Reinier, Vitor Gabriel e Pepê.
A equipe do GaveaNews.com estará acompanhando a partida em tempo real, e os melhores lances do confronto serão postados em nosso perfil no Twitter: @Gavea_News (clique aqui e siga-nos).
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…