Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Athletico Paranaense

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Na tarde deste domingo (13 de outubro), o Mais Querido do Brasil irá enfrentar o Athletico Paranaense, em partida válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 16 horas (de acordo com o horário de Brasília).

Tal confronto será disputado no Paraná, na cidade de Curitiba, no estádio da Arena Baixada. Vale destacar que Rodrigo Caio e Gabigol ainda estão servindo o Brasil, ou seja, ambos não ficarão sequer no banco de reservas.

Leia também:

E para começar a partida, o time de Jorge Jesus, está escalado com os seguintes jogadores: Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson, Lucas Silva e Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique.

Banco de reservas: César, Gabriel Batista, Rodinei, João Lucas, Thuler, Rafael Santos, Piris, Vinicius Souza, Hugo, Reinier, Vitor Gabriel e Pepê.

Melhores momentos no Twitter

A equipe do GaveaNews.com estará acompanhando a partida em tempo real, e os melhores lances do confronto serão postados em nosso perfil no Twitter@Gavea_News (clique aqui e siga-nos).

Trajetória de Jorge Jesus:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)