Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
O Flamengo encarou o Athletico Paranaense na tarde deste domingo (13) e quebrou um tabu histórico: após 45 anos, o Mais Querido bateu a equipe curitibana no Paraná. O placar de 2 a 0 na Arena da Baixada encheu rubro-negros de felicidade. No entanto, a arbitragem de Braulio Machado irritou o Fla. O juiz, aliás, estará como assistente do VAR na semifinal da Libertadores, na qual o Flamengo enfrenta o Grêmio.
Dentre os lances de maior reclamação, está o pênalti mal anulado ainda no primeiro tempo. O placar marcava 0 a 0, quando Lucas Silva driblou Léo Pereira e foi derrubado na área. Inicialmente, Braulio assinalou a penalidade. Contudo, após interferência de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, árbitro da Federação Paulista que estava no comando do VAR, Braulio anulou o pênalti.
Na semifinal decisiva entre Flamengo e Grêmio, o árbitro principal será o argentino Patricio Loustau. O VAR será o brasileiro Raphael Claus, com Braulio Machado como assistente. No jogo de ida, na Arena do Grêmio, o placar terminou empatado por 1 a 1. No dia 23, o Fla tenta fazer valer o fator casa e chegar à grande final da Libertadores.
Retirado de: Coluna do Fla
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…