Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
O Flamengo encarou o Athletico Paranaense na tarde deste domingo (13) e quebrou um tabu histórico: após 45 anos, o Mais Querido bateu a equipe curitibana no Paraná. O placar de 2 a 0 na Arena da Baixada encheu rubro-negros de felicidade. No entanto, a arbitragem de Braulio Machado irritou o Fla. O juiz, aliás, estará como assistente do VAR na semifinal da Libertadores, na qual o Flamengo enfrenta o Grêmio.
Dentre os lances de maior reclamação, está o pênalti mal anulado ainda no primeiro tempo. O placar marcava 0 a 0, quando Lucas Silva driblou Léo Pereira e foi derrubado na área. Inicialmente, Braulio assinalou a penalidade. Contudo, após interferência de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, árbitro da Federação Paulista que estava no comando do VAR, Braulio anulou o pênalti.
Na semifinal decisiva entre Flamengo e Grêmio, o árbitro principal será o argentino Patricio Loustau. O VAR será o brasileiro Raphael Claus, com Braulio Machado como assistente. No jogo de ida, na Arena do Grêmio, o placar terminou empatado por 1 a 1. No dia 23, o Fla tenta fazer valer o fator casa e chegar à grande final da Libertadores.
Retirado de: Coluna do Fla
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…