Destaques

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz detona arbitragem, relembra reclamações do Palmeiras e manda recado para o presidente do Santos

O vice-presidente do Flamengo Marcos Braz saiu da Arena da Baixada, em Curitiba, revoltado com a arbitragem mesmo após a vitória do clube carioca contra o Athletico Paranaense por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro. A reclamação é sobre um lance no primeiro tempo que acabou tendo pênalti polêmico anulado após revisão do VAR.

“O Landim pede esse tipo de posicionamento(de tratar com a CBF internamente), só que o seguinte: a gente não aguenta mais a gente não reclamar e eles ficam igual um gatinho, miando, comendo e bebendo leite”, disse. “Quando começa a falar da arbitragem do jeito que está falando acaba com o Campeonato, porque o juiz chega aqui pressionado, com medo. Alguém tem que falar alguma coisa, se não ninguém aguenta”, completou o VP do Flamengo.

Marcos Braz ainda cutucou o presidente do Santos, José Carlos Peres, que afirmou no último sábado (12) que o Flamengo seria campeão por causa do VAR. O vice do Flamengo também ressaltou as reclamações do próprio time da Baixada Santista e do Palmeiras nos últimos dias para falar sobre a falta de ação da CBF.

”Tem que ver com o presidente do Santos se ele viu o VAR hoje, vou deixar ele chegar em casa, ver na televisão e ver o que ele fala hoje. Em 10 dias, já falaram presidentes de Santos e Palmeiras, e a CBF não faz nada. Vamos começar a questionar também. O que aconteceu hoje foi brincadeira. Uma brincadeira!”, detonou Marcos Braz.

Braulio da Silva Machado foi muito criticado pela torcida carioca nas redes sociais após anular um pênalti em cima de Lucas Silva. Além do jogo desta rodada do Campeonato Brasileiro, o juiz encontrará o time do Rio de Janeiro em jogo decisivo desta temporada.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração do presidente da CBF envolvendo o Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…

2 horas ago

Três jogadores do Flamengo precisam de atenção redobrada contra o Vitória

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…

3 horas ago

Sem espaço com Filipe Luís, 4 jogadores poderão deixar o Flamengo

O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…

3 horas ago

Vasco será obrigado a torcer para o Flamengo

A disputa entre Flamengo e Vitória, marcada para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília),…

4 horas ago

Carlo Ancelotti convoca apenas um jogador do Flamengo

A convocação da Seleção Brasileira para os próximos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo…

5 horas ago

Clique aqui e assista a convocação do Brasil de Carlo Ancelotti

Com a classificação assegurada para a Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira entra…

6 horas ago