Lateral Filipe Luis durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo se prepara para encarar o Fortaleza nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Além do confronto contra o Leão, os jogadores que estão no Departamento Médico continuam trabalhando no Ninho do Urubu, para se recuperarem a tempo e estarem disponíveis para o técnico Jorge Jesus.
De acordo com o Globo Esporte, os atletas Diego e Filipe Luís, ambos lesionados, voltaram a treinar com bola nesta terça-feira (15).
O camisa 10 e o lateral-esquerdo do Flamengo estão em processo de recuperação de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e uma entorse no joelho esquerdo, respectivamente. Além dos dois atletas, Rafinha e Arrascaeta também se encontram no Departamento Médico, entretanto, ainda não há previsão de volta para os treinamentos em campo com bola para os dois jogadores.
Por conta da vitória contra o Athletico Paranaense por 2 a 0, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O time Rubro-Negro conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras, e abriu 10 pontos de diferença contra o terceiro lugar, Santos. Após o confronto contra o Fortaleza, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro e inicia a preparação para o clássico contra o Fluminense, que acontecerá no domingo (20), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã.
Retirado de: Coluna do Fla
O Flamengo terá uma alteração no uniforme a partir da próxima temporada. A marca “ABC…
O ex-lateral Cicinho declarou publicamente sua torcida pelo Flamengo na Copa Intercontinental. A estreia carioca…
O Flamengo não planeja reformulações profundas no elenco para 2026. A diretoria pretende manter a…
O Internacional recusou uma proposta do Flamengo pelo zagueiro Vitão, após avaliar a oferta, no…
Carlos Alberto encerrou uma antiga polêmica com Arrascaeta durante entrevista ao Charla Podcast. O ex-jogador,…
O Flamengo estreia na Copa Intercontinental nesta quarta-feira (10), às 14h (de Brasília), diante do…