Gerson durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em momento decisivo da temporada, o Flamengo tem que lidar não somente com a sequência de jogos importantes, mas também com os desfalques. Nos dois últimos jogos, a equipe perdeu Gabigol e Rodrigo Caio, convocados para amistosos pela Seleção Brasileira. Os atletas retornam na partida desta quarta (16), contra o Fortaleza, e o meia Gerson comemorou os ‘reforços’.
– Todos os times (ganham com o retorno de quem foi convocado). Todos que estavam com a Seleção são importantes para as suas equipes. Tem Grêmio, Flamengo, Athletico, isso ajuda. Ganhamos força com as voltas de Rodrigo Caio e Gabigol, os dois são muito importantes para nós -, afirmou o camisa 8.
Na sequência, Gerson foi questionado também sobre a situação de Reinier, convocado para defender a Canarinho na Copa do Mundo sub-17, que acabou vetado pelo Fla de ir à competição: “Não conversei com ele. É muito meu amigo e é importante para nós. Ficamos feliz que ele tenha continuado com a gente”.
Sobre Reinier, o Flamengo ainda depende de uma liberação do STJD – ou desconvocação, por parte da CBF – para que o meia-atacante possa entrar em campo. Quanto a Rodrigo Caio e Gabigol, é certo que ambos voltarão ao time titular no compromisso pela 26ª rodada. Com 58 pontos na conta, o Fla espera mais um triunfo para, no mínimo, manter a larga vantagem sobre o Palmeira, que hoje é vice-líder e tem 50 pontos.
Retirado de: Coluna do Fla
A lesão sofrida por Erick Pulgar exigiu do técnico Filipe Luís uma alteração significativa no…
O futuro de Juninho no elenco flamenguista parece cada vez mais distante do Rio de…
Giorgian De Arrascaeta provocou intensa mobilização entre os torcedores do Flamengo ao publicar uma frase…
Em meio à movimentada temporada de 2025, o Flamengo vive um cenário de destaque dentro…
O Flamengo divulgou oficialmente nesta quarta-feira (02) que o volante Erick Pulgar será submetido a…
Em meio aos rumores sobre uma possível saída de Pedro, o Flamengo decidiu se posicionar…