Gabriel Barbosa em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (16) e, na base da superação, venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Castelão, casa da equipe cearense. A partida marcou o retorno do artilheiro Gabriel Barbosa, após três jogos fora. Na volta, o camisa 9 balançou as redes em cobrança de pênalti. Depois do jogo, o atacante foi às redes sociais para mandar um recado aos rubro-negros que moram na cidade.
Em breve publicação nas redes sociais, Gabigol escreveu: “Obrigado pelo carinho Fortal”. Em outra, pouco depois, o jogador comemorou: “Feliz em estar de volta.. Seguimos fortes atrás dos nossos objetivos!”.
CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:
Com o tento marcado ante a equipe tricolor, Gabriel chegou ao 19º gol no Brasileirão e se isolou ainda mais na artilharia. Com média de um gol a cada jogo, o camisa 9 se prepara agora para encarar o Fluminense, 14º colocado, no próximo domingo (20). O Flamengo, por sua vez, é líder isolado, tendo somado 61 pontos – oito a mais que o Palmeiras, atual vice-líder.
Retirado de: Coluna do Fla
Contratado no início de 2024 após se destacar pelo Palmeiras e atuar no futebol italiano,…
Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…
Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…
Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…
A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…