Jorge Jesus durante treinamento na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo venceu mais uma e, de virada, bateu o Fortaleza por 2×1, no Castelão. O Mais Querido tinha muitos desfalques e a partida foi complicada. Na raça, o time correu atrás do resultado e garantiu a vitória.
O próximo desafio do Rubro-Negro é neste domingo. Perguntado sobre uma possível mudança no time, Jorge Jesus foi enfático ao afirmar que não poupa jogadores.
— Minha cultura não é essa (de poupar). E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado… Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão, é outra coisa, afirmou.
Para o clássico contra o Fluminense, o Flamengo ainda vai ter desfalques importantes, mas contará com a volta de Everton Ribeiro e Bruno Henrique, que estavam suspensos. A partida será no próximo domingo (20), no Maracanã, às 18 horas (de acordo com o horário de Brasília).
Retirado de: Coluna do Fla
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…