Lateral Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Flamengo e Grêmio entrarão em campo nesta quarta-feira (23 de outubro), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. A grande preocupação dos torcedores eram as ausências de Filipe Luís, Rafinha e Arrascaeta, mas segundo Flávio Amendola, jornalista da Fox, a trinca terá condição de enfrentar o clube gaúcho.
Na partida de ida da semifinal, Arrascaeta e Filipe Luís se lesionaram e tiveram que passar por recuperação. O uruguaio passou por uma cirurgia, e o lateral por fisioterapia. Rafinha foi o caso mais recente, o lateral-direito sofreu um afundamento na face, mas a cirurgia foi um sucesso.
O fato que mais impressionou foi a possível volta de Diego Ribas ao time. Três meses sem jogar, a previsão de volta do meio-campista era apenas para a próxima temporada. O jogador sofreu uma lesão na partida contra o Emelec, válida pela partida de ida das oitavas da Libertadores.
Retirado de: Coluna do Fla
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…
A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…
Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…
O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…
Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…
A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…