Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Na tarde deste domingo (20 de outubro), o Santos enfrentou o time do Atlético Mineiro, no estádio do Independência em Belo Horizonte. O time comandado pelo treinador argentino Jorge Sampaoli não começou bem a partida e levou dois gols nos 22 minutos iniciais. Tal placar, inclusive, perdurou até o apito final.
Mais tarde, o Flamengo enfrentou o Fluminense no Maracanã. O time rubro-negro venceu o time tricolor pelo placar de 2×0. O primeiro gol do Fla-Flu foi marcado pelo atacante Bruno Henrique no primeiro tempo. Já na etapa complementar, Gerson ampliou para o Mengão.
Já em relação a partida do Palmeiras, ela começou às 19 horas (de acordo com o horário de Brasília). O time do técnico Mano Menezes por sua vez, apenas empatou com o Athletico Paranaense (1×1).
O Flamengo está perto de concluir a contratação do atacante Heitor, de 16 anos, destaque…
O Flamengo está próximo de finalizar a contratação de duas promessas do Vila Nova para…
Durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o goleiro Hugo Souza comentou sobre as diferenças…
O Flamengo terá uma alteração no uniforme a partir da próxima temporada. A marca “ABC…
O ex-lateral Cicinho declarou publicamente sua torcida pelo Flamengo na Copa Intercontinental. A estreia carioca…
O Flamengo não planeja reformulações profundas no elenco para 2026. A diretoria pretende manter a…