Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo venceu mais um adversário no Campeonato Brasileiro: encarando o Fluminense, o Rubro-Negro não tomou conhecimento da equipe tricolor e venceu por 2 a 0, no Maracanã. Apesar da tranquilidade com que a equipe construiu o placar entre as quatro linhas, houve irritação por parte do Fla, por conta de pênalti não marcado sobre o atacante Gabigol. A inquietação, aliás, não ficou só por parte da torcida, mas se materializou também na reação de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.
Em vídeo gravado da arquibancada do Maracanã, é possível ver o dirigente claramente irritado, enquanto o árbitro Anderson Daronco checava o lance no VAR. No vídeo, Braz aparece alternando constantemente os olhares entre o campo e o monitor de TV que estava ao seu lado. Depois, ele sai andando em outra direção, parecendo ainda reclamar do lance.
ASSISTA AO VÍDEO:
Vale lembrar que, recentemente, na 25ª rodada, quando o Flamengo bateu o Athletico Paranaense por 2 a 0, Braz chegou a fazer reclamação pública sobre a arbitragem da partida, e o clube emitiu nota em protesto. Desde então, instaurou-se uma queda de braço entre o Fla e a CBF nos bastidores.
Mesmo com as críticas e prováveis erros contra o Flamengo, o Rubro-Negro tem conseguido superar todas as adversidades e ‘nadar de braçadas’ no Brasileirão. Atualmente, a equipe tem 64 pontos conquistados e lidera de forma isolada, com dez a mais que o Palmeiras, vice-líder.
Retirado de: Coluna do Fla
O Paris Saint-Germain iniciou sua preparação para a final da Copa Intercontinental com desembarque no…
A permanência de Allan no elenco do Flamengo para 2026 está em xeque após os…
Contratado no início de 2024 após se destacar pelo Palmeiras e atuar no futebol italiano,…
Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…
Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…
Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…