Torcedores fazem a festa no Maracanã durante partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo vive um momento exuberante entre as quatro linhas. Finalista da Libertadores e líder isolado do Brasileirão, o Rubro-Negro tem dado prazer a todo amante do futebol. Em meio a isso, a Nação está empolgada para empurrar a equipe em busca de mais um triunfo. Prova disso é que, para o duelo contra o CSA, no próximo domingo (27), cerca de 51 mil ingressos já foram vendidos até a manhã desta sexta-feira (25), conforme indicou o clube.
Dos últimos 42 pontos disputados, o Flamengo conquistou 40. Além disso, vale destacar o aproveitamento da equipe como mandante: em 13 partidas com o mando de campo – 12 no Maracanã e uma no Engenhão – o Fla venceu 12 e empatou apenas uma – aproximadamente 95% de aproveitamento.
Se o Flamengo vive momento tão forte, o adversário briga do outro lado da tabela. Ocupando a 18ª posição, o CSA luta para fugir do rebaixamento. Atualmente, a equipe tem 26 pontos, três a menos do que Fluminense, primeiro fora do Z-4.
Retirado de: Coluna do Fla
O atacante Arielson, natural de Rondônia e revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, encerrou…
O Santos estreou com empate por 1 a 1 diante do CRB na noite de…
A pouco mais de um ano para o início da Copa do Mundo de 2026,…
Após o empate entre Vasco e Operário, nesta quinta-feira (01), Felipe, técnico interino e diretor…
Apesar da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará na estreia da…
O Vasco empatou com o Operário-PR por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (01),…