Destaques

Após revelação do Vasco perder alguns gols, promessa do Flamengo manda recado nas redes sociais: “Falta o seu”

Na tarde deste sábado (27 de outubro), Brasil x Canadá duelaram pela abertura da Copa do Mundo sub-17 e a Seleção Brasileira venceu facilmente pelo placar de 4 a 1, mas uma das principais estrelas do time não conseguiu marcar, o atacante Talles Magno, que acabou consolado nas redes sociais por Reinier, do Flamengo.

O Brasil não teve dificuldades para vencer o Canadá, com dois gols de Peglow, um de Franklin (contra) e Gabriel Veron, a Seleção estreou na competição sem maiores problemas, porém, faltou o gol da uma das estrelas do ataque, Talles Magno, que teve pelo menos três chances para deixar o seu.

Após a partida, Reinier mandou força para o companheiro de Seleção (“Só falta o seu Tallãooo, coisa linda rapaziada”), que agradeceu:

Em entrevista pós partida, Talles lamentou as bolas que não entraram: “No treino acertei três bolas cruzadas. Ali eu fui tentar a mesma coisa que tento no treino, fui tentar acertar as cruzadas que consegui. Mas acabei sendo infeliz na finalização, a bola subiu, não foi o que imaginei”, disse.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, a Nova Zelândia, também no estádio Bezerrão.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

1 hora ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

2 horas ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

2 horas ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

2 horas ago

Nova contratação oficializada, notícias envolvendo Gabriel Jesus e reforço vindo do Internacional: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo promoveu mudança no comando do futebol feminino…

4 horas ago

Gerson aceita proposta, discussão no CT do Flamengo e declaração do técnico do Racing: as últimas notícias do Flamengo

As principais do dia passam por três frentes: o avanço da negociação para o retorno…

4 horas ago