Everton Ribeiro durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo não foi brilhante na noite deste domingo (27), mas ainda assim saiu com a vitória por 1 a 0 em cima do CSA e manteve a soberania no Brasileirão. Pouco inspirado na partida, o Rubro-Negro pareceu ter sentido o desgaste com a sequência de jogos e imprimiu ritmo mais lento contra os alagoanos. Na beira do campo, Everton Ribeiro reconheceu o cansaço do time.
– Não conseguimos encaixar a marcação, mas fizemos um gol que nos deu a vantagem para levar até o final e sair com a vitória, que era o mais importante hoje. Eu acredito que a gente sentiu um pouco o cansaço, hoje está bem quente também. Foi por isso também que não conseguimos fazer essa pressão que sempre conseguimos fazer. Eles (o CSA) conseguiram sair jogando e tiveram posse de bola na nossa casa, coisa que os outros times não conseguem ter -, disse o camisa 7 ao canal “Premiere“.
Com a vitória conquistada no Maracanã, com quase 70 mil torcedores presentes, o Flamengo chegou aos 67 pontos na tabela e mantém a distância de dez pontos na liderança em relação ao Palmeiras, segundo colocado. O clube da Gávea volta a campo na próxima quinta-feira (31) para enfrentar o Goiás, fora de casa.
Retirado de: Coluna do Fla
Com pendurados em alerta, o Flamengo entrou em campo contra o Grêmio, neste domingo, no…
O Flamengo oficializou a chegada de Marcelo Portela para o sub-15, meia que virou fenômeno…
Menos de dois meses depois de deixar o Flamengo rumo ao Zenit, Gerson pode trocar…
A novela da renovação de Arrascaeta com o Flamengo caminha para um novo capítulo. Após…
Com desfalques dos dois lados, Flamengo e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h (de…
Com vantagem na tabela e motivado pelo resultado histórico da rodada anterior, o Flamengo se…