Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos e um jogo a menos. Isso porque, o Palmeiras entrou em campo nesta quarta-feira (30) e venceu o São Paulo por 3 a 0. Com isso, a diferença entre as equipes diminuiu para sete, mesmo que momentaneamente. O meia Gustavo Scarpa, por sua vez, diz acreditar na conquista da competição.
Para o Palmeiras, ainda restam nove partidas no Campeonato Brasileiro. Por isso, o meia-atacante do time paulista garantiu que vão continuar acreditando no título, enquanto tiver chances matemáticas. No caso, são 27 pontos a serem disputados pela equipe alviverde. Scarpa, no entanto, exaltou o momento vivido pelo Flamengo.
— A gente tem chance. Claro que o que o Flamengo vem fazendo é surreal, mas, enquanto a gente tiver chance matemática, nós vamos acreditar no título do Campeonato Brasileiro -, disse Gustavo Scarpa.
Ao todo, contando com a Libertadores da América, o Flamengo está 19 jogos sem perder. Agora, pelo Campeonato Brasileiro, são 15 partidas invictos. O Rubro-Negro terá a chance de voltar a abrir dez pontos de vantagem do Palmeiras. Nesta quinta-feira (31), o Fla enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.
Retirado de: Coluna do Fla
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…