Meia do Palmeiras rasga elogios para o futebol apresentado pelo Flamengo: “É surreal”

Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos e um jogo a menos. Isso porque, o Palmeiras entrou em campo nesta quarta-feira (30) e venceu o São Paulo por 3 a 0. Com isso, a diferença entre as equipes diminuiu para sete, mesmo que momentaneamente. O meia Gustavo Scarpa, por sua vez, diz acreditar na conquista da competição.

Para o Palmeiras, ainda restam nove partidas no Campeonato Brasileiro. Por isso, o meia-atacante do time paulista garantiu que vão continuar acreditando no título, enquanto tiver chances matemáticas. No caso, são 27 pontos a serem disputados pela equipe alviverde. Scarpa, no entanto, exaltou o momento vivido pelo Flamengo.

— A gente tem chance. Claro que o que o Flamengo vem fazendo é surreal, mas, enquanto a gente tiver chance matemática, nós vamos acreditar no título do Campeonato Brasileiro -, disse Gustavo Scarpa.

Ao todo, contando com a Libertadores da América, o Flamengo está 19 jogos sem perder. Agora, pelo Campeonato Brasileiro, são 15 partidas invictos. O Rubro-Negro terá a chance de voltar a abrir dez pontos de vantagem do Palmeiras. Nesta quinta-feira (31), o Fla enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Retirado de: Coluna do Fla