Flamengo

Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Corinthians

“Sacode, levanta a poeira e dá a volta por cima”. Esse é o lema do Flamengo para a partida contra o Corinthians. Na última rodada, o rubro-negro cedeu o empate ao Goiás após abrir 2 a 0 no placar e viu o Palmeiras encurtar a diferença pela liderança para oito pontos. O duelo contra o time paulista acontece neste domingo (03 de novembro), às 16 horas, no estádio Maracanã.

O técnico Jorge Jesus terá problemas para escalar a equipe do Flamengo contra o Corinthians. No gol, Diego Alves voltou a ser relacionado e deve começar jogando. Já no ataque, o time não terá seu artilheiro. Gabigol recebeu o terceiro amarelo e está suspenso novamente.

Provável escalação:

A tendência é que o Flamengo vá a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Vitinho (Reinier); Bruno Henrique.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

9 horas ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

9 horas ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

9 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

9 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

9 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

1 dia ago