Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo joga contra o Corinthians neste domingo (3), no Maracanã, em partida importante do Campeontato Brasileiro 2019. Neste sábado (2), o programa esportivo Globo Esporte produziu uma matéria que dá detalhes táticos do time de Jorge Jesus e “dicas” de como vencer o Rubro-Negro.
Torcedores do Flamengo se revoltaram no Twitter com a atitude da emissora, inclusive entoando um “Flamengo contra tudo e contra todos”. Por outro lado, alguns resolveram defender a matéria, alegando que isso não influência na partida.
A matéria apontou pontos fortes e fracos da equipe comandada por Jorge Jesus, além de lembrar detalhes da única derrota do time carioca no campeonato, que foi contra o Bahia, por 3 a 0, ainda no começo do trabalho do português.
Retirado de: Torcedores
A ausência de Pedro na partida contra o Fortaleza levou o técnico Filipe Luís a…
A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, no sábado (25 de…
Bruno Henrique voltou a ser escalado como centroavante do Flamengo no duelo contra o Fortaleza,…
A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, neste sábado (25 de…
O Flamengo, que atravessa uma fase positiva na temporada, tem contado com atuações consistentes de…
Na última quinta-feira (23), durante o intervalo do programa Equipe F, da ESPN, o comentarista…