Categories: Flamengo

Zagueiro do Flamengo, Pablo Marí fala sobre desentendimento com Alberto Valentim, técnico do Botafogo

O Flamengo precisou ir além de suas condições normais para bater o Botafogo na noite desta quinta-feira (07), no Engenhão. Com o rival tendo uma marcação desleal e praticando claramente o antijogo, os comandados de Jorge Jesus não tiveram vida fácil, mas venceram por 1 a 0. Na zona mista, Pablo Marí ainda explicou o desentendimento com o técnico alvinegro, Alberto Valentim, minutos antes do gol da vitória do Rubro-Negro.

Claramente satisfeito com um empate, Valentim tentou usar a “malandragem” para esfriar a partida. O treinador se colocou à frente de Marí durante a cobrança de lateral, irritando o zagueiro do Fla, que o empurrou para o lado. O espanhol minimizou a situação ao ser questionado.

— Não aconteceu nada. Eu queria a bola para arremessar rápido, ele se colocou na frente e não deixou. Mas não foi nada, isso é futebol, pode acontecer. Para mim, está esquecido -, disse o defensor.

Com a vitória fora de casa, o Flamengo voltou a ficar com oito pontos de vantagem na liderança em relação ao Palmeiras, segundo colocado. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus pelo Brasileirão acontece diante do Bahia, neste domingo (10), no Maracanã.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

22 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

22 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

22 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

22 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

23 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

23 horas ago