Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Você se lembra qual foi a última derrota do Flamengo em 2019? Foi há pouco mais de três meses, justamente contra o adversário desta rodada no Brasileirão. Neste domingo, o rubro-negro recebe o Bahia, último algoz da equipe, no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O estádio, novamente, terá mais de 60 mil torcedores presentes.
No dia 04 de agosto, o Flamengo visitou o Bahia e o tricolor venceu por 3 a 0 com direito a hat-trick do atacante Gilberto. Na época, o trabalho de Jorge Jesus foi questionado, mas desde então o rubro-negro carioca não perdeu mais. De lá pra cá são 18 jogos, 16 vitórias e dois empates, assumindo a liderança do Brasileirão.
Para este domingo, porém, Jesus não estará à beira do gramado. O técnico recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e é desfalque. Além dele, o lateral Rafinha, suspenso, e o meia Arrascaeta, lesionado, também estão fora do duelo.
Em contrapartida, o Flamengo deve ter a volta do lateral Filipe Luís à equipe titular depois de dois jogos poupado. Assim, a tendência é que o Fla vá a campo com: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabigol.
Retirado de: Torcedores
Num dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo promoveu mudança no comando do futebol feminino…
As principais do dia passam por três frentes: o avanço da negociação para o retorno…
O Paris FC voltou à Ligue 1 após quase 50 anos e aposta em um…
O Flamengo concluiu neste sábado (18) sua preparação para o decisivo confronto diante do Palmeiras,…
Weverton desfalcará o Palmeiras contra o Flamengo, domingo (19), no Maracanã, às 16 horas (horário…
O Flamengo intensifica o planejamento do elenco para 2026 e mapeia o mercado por reforços.…