Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Bahia

Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Você se lembra qual foi a última derrota do Flamengo em 2019? Foi há pouco mais de três meses, justamente contra o adversário desta rodada no Brasileirão. Neste domingo, o rubro-negro recebe o Bahia, último algoz da equipe, no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O estádio, novamente, terá mais de 60 mil torcedores presentes.

No dia 04 de agosto, o Flamengo visitou o Bahia e o tricolor venceu por 3 a 0 com direito a hat-trick do atacante Gilberto. Na época, o trabalho de Jorge Jesus foi questionado, mas desde então o rubro-negro carioca não perdeu mais. De lá pra cá são 18 jogos, 16 vitórias e dois empates, assumindo a liderança do Brasileirão.

Leia também:

Para este domingo, porém, Jesus não estará à beira do gramado. O técnico recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e é desfalque. Além dele, o lateral Rafinha, suspenso, e o meia Arrascaeta, lesionado, também estão fora do duelo.

Em contrapartida, o Flamengo deve ter a volta do lateral Filipe Luís à equipe titular depois de dois jogos poupado. Assim, a tendência é que o Fla vá a campo com: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabigol.

Retirado de: Torcedores