Reinier em ação com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)
Um prodígio de 17 anos entre jogadores experientes e até com Copa do Mundo na bagagem. Esta é a realidade de Reinier no Flamengo. Em seu primeiro passo profissional, o jovem aproveita o momento mágico do clube para aprender e evoluir ainda mais como craque. Em conversa exclusiva com o portal Globo Esporte, o meia abriu seu coração e falou sobre a importância de seus companheiros nesta caminhada.
— A maioria já conversou comigo em particular. Gerson, Rafinha… ele é um cara que ajuda muito, fala bastante com todo mundo, se dá com todo mundo. O Bruno Henrique conversou quando fizemos parceria no ataque e o Gabigol também. Bate uma felicidade sabe que eles querem ajudar um menino que chegou agora. Fico muito feliz -, declarou.
Questionado sobre a intimidade com alguns jogadores, Reinier revelou que às vezes pega carona com Rodinei.
— Todos são meus parceiros, o grupo é fera demais. Mas eu tenho mais proximidade com o Gerson e Thuler, que são os meus vizinhos. Rodinei também me ajuda bastante -, contou.
Em 11 jogos no profissional, Reinier já anotou quatro gols (todos pelo Brasileirão), nove desarmes e duas assistências para seus companheiros. O Flamengo também comemora a boa fase do jovem revelado no clube, principalmente após a intervenção diante da CBF – o jovem foi decisivo na virada contra o Bahia, partida que seria desfalque devido a convocação para o Mundial sub-17.
Retirado de: Coluna do Fla
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…