Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Além do empate com o Vasco, em 4 a 4, que não era o resultado que o Flamengo queria, o clube acumulou notícias ruins para o próximo duelo, contra o Grêmio. Bruno Henrique, Gerson e Willian Arão receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos da partida.
O duelo com o Tricolor gaúcho será o último antes da viagem para a final da Libertadores, contra o River Plate, em Lima, no Peru. O jogo será o reencontro das equipes após a semifinal da competição sul-americana, onde o Rubro-Negro eliminou os gaúchos depois de um 5×0 no Maracanã.
Ainda não se sabe a estratégia que Jorge Jesus vai adotar para o confronto, mesmo que até aqui sua postura tenho sido de poupar poucas vezes seus atletas. Com o empate com o Vasco, não há mais possibilidade de o Flamengo garantir matematicamente o título brasileiro no final de semana.
Retirado de: Esporte Interativo
A tentativa de assalto vivida pelo goleiro Rossi, do Flamengo, na madrugada de quinta-feira (08),…
Aos 28 anos, Robert decidiu encerrar sua trajetória nos gramados para iniciar uma nova fase…
A preparação do Bahia para o confronto diante do Flamengo, válido pela oitava rodada do…
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, participou de um evento nesta sexta-feira (09) no Allianz…
O Fortaleza reencontrou o caminho das vitórias ao superar o Colo-Colo por 4 a 0…
A reta final da temporada 2024/25 tem alterado significativamente o cenário da disputa pelos prêmios…