Goleiro Diego Alves em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Dia 23 novembro será o jogo mais importante dos últimos 38 anos para os rubro-negros. Pela primeira vez na história, a Conmebol decidiu que a final da Libertadores será em jogo único; Lima receberá o embate. Por se tratar de uma partida com apenas um confronto, a chance de termos um jogo amarrado é grande, por isso, uma possível disputa de pênaltis será possível.
Após o jogo contra o Grêmio deste domingo (17) Diego Alves respondeu se terá alguma preparação especial para caso ocorra este fato na final no Monumental de ‘U’, em Lima.
— Muda nada, preparação normal, lógico que no externo vai ter essa ansiedade e essa euforia, mas a gente vai se preparar com a tranquilidade e a consciência de que sábado é um jogo especial para todo mundo… E estamos preparados para enfrentar qualquer time.
Em 2019, Diego Alves está sendo um dos principais jogadores no elenco de Jorge Jesus. Desde a chegada do português, a ‘Muralha Rubro-Negra’ ficou de fora em apenas uma partida; diante do Goiás, no empate de 2 a 2. O goleiro do Flamengo é importantíssimo para o sucesso do Mais Querido.
Retirado de: Coluna do Fla
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (07) para um duelo que pode mudar os…
O Corinthians decidiu suspender, por tempo indeterminado, qualquer movimentação funcional em seus departamentos. A medida,…
O São Paulo segue deixando sua marca na Copa Libertadores. Nesta terça-feira (6), a equipe…
Após um longo período sem começar entre os titulares, Luan Peres voltou a ganhar uma…
O Internacional terá um importante desafio nesta quinta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), diante…
O Cruzeiro vive um momento expressivo no aspecto financeiro ao atuar como mandante em 2025.…